Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

16.12.2013 - Encerrando o ano...


3 comentários:

  1. Cris,

    Sei como deve estar ansiosa pela chegada da Amanda, tenho acompanhado sua gestação aqui e no Face. Aproveite bem esse finalzinho, curta muitoooo essa barrigona, vai ter saudade dela. Desejo que Deus te abençoe muito, que seu parto seja tranquilho e que a Amanda venha cheia de saúde! Essa criança já é muito amada, fico muito feliz em ver a sua dedicação e felicidade em cada foto que você postou ao longo dessas semanas... enfim, to curiosa para conhecer essa menina. Fiquem com Deus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que grande novidade encontro. Passei um bom tempo longe daqui e o que encontro? Você trazendo a sua obra´-prima. Parabéns Cris Stela. Que venha com muita saúde! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com