Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Retornando aos poucos...

Olá arteiras seguidoras e visitantes!
Estive ausente por um tempo devido ao nascimento da minha filha Amanda e é meu desejo retornar às artes, mas como muitas de vocês devem saber, não é fácil!
Amanda está com 3 meses. Logo, logo a licença à maternidade termina e eu terei que retornar ao trabalho regular!
O artesanato é algo que só meu trouxe coisas boas, aprendizado, amigas, enfim, não seria justo simplemente deixar de lado.
Vou mostrando nas próximas postagens o que tenho feito quando sobra um tempo, na hora da soneca da minha filha! (rs)

Um abração para todas!

É muito bom voltar à "blogar"!

Cris Stela 


 

Um comentário:

  1. Olá Cris!
    Tua filhinha é uma fofurinha!
    Parabéns, muita Saúde à ambas!
    Também estive ausente dos blogs por um tempo, muito ocupada com trabalhos e alunas; espero poder conseguir por em dia meu blog como também fazer as visitas de sempre!
    Beijokas,
    Maria Josefa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com