Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Blog Cris Stela: Viver é Uma Arte: TROQUINHA INDIVIDUAL DE NATAL

Blog Cris Stela: Viver é Uma Arte: TROQUINHA INDIVIDUAL DE NATAL: Olá arteiras-blogueiras de plantão! O final do ano está chegando e estou à procura de apenas UMA ARTEIRA que queira fazer uma Troquinha I...

4 comentários:

  1. oi amei seu blog, quanta coisa linda !!!!
    beijinhus estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Obrigada pela visita..também já estou te seguindo...
    Aventure-se no scrap decor e apaixone-se..[e um vício que só faz mal para o bolso..rsrsr..enquanto não conseguimos clientes...a gente sempre quer mais ferramentas...e eu tenho tão poucas..mas vamos que vamos..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris!
    Eu Gostaria sim de fazer uma troquinha, vc quer trocar o quê pelo que,seria a primeira vez, me envie uma resposta por email.

    Fico no aguardo, boa semana para vc!!!
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. o post original com as regrinhas do sorteio é este: http://cris-stela.blogspot.com/2011/10/troquinha-individual-de-natal.html?spref=bl

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com