Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Pote de sorvete reciclado e novidades pela frente!

Olá arteiras de plantão e visitantes!
Hoje vim contar uma novidade para vocês!
Bom, além de contar que já estou indo para a 22a de gravidez e está tudo bem com minha princesa Amanda, também quero contar que esta semana comecei à fazer um curso de pintura em madeira. Algo que eu já estava me programando desde o ano passado! Mas como tenho um trabalho regular, além do artesanato, sabem como é, o tempo vai passando e a gente sempre deixa pro mês seguinte!

Bem, esta semana foi a primeira aula e a minha primeira peça, adivinhem qual foi?
Uma caixa para AMANDA
Devo terminar os acabamentos ainda e logo, logo mostrarei para vocês! 
E aguardem pois virão muitas novidades por aí!

Aproveito para mostrar o pote de sorvete que reciclei esta semana!
Fazia tempo que eu não reciclava potes de sorvete e as peças anteriores eu trabalhava até a tampa do pote. 

Vejam o resultado:





E estes são os potes de sorvete que eu reciclei anteriormente:





Potes de margarina, que faz um tempão que não reciclo! : ( 





A arteira nunca se contenta com apenas uma técnica, pois quando a criatividade é incessante, tudo se torna arte!
Quisera eu ter tempo para criar, criar, criar!
E o principal: reciclar! reciclar! reciclar!
Fica aqui o desafio para todas as arteiras: vamos criar, mas também reciclar!

Um forte abraço,

Cris Stela




Um comentário:

  1. Oi Cris,

    Amei essa ideia, curti no face. Ficou lindo!

    Beijos pra você e para a Amanda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com