Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

PARTICIPANTES DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO BLOG CRIS STELA

Olá arteiras seguidoras!

As inscrições para o sorteio encerraram à meia-noite do dia 31/07/2013.

Abaixo as blogueiras que se inscreveram e cumpriram as regrinhas simples para participar!

"Basta ser seguidora e deixar comentário neste post com o endereço do seu blog para divulgação, aproveitando para descrever o seu trabalho, enfim! "

Foram inscritas:

Maria Josefa 8 de maio de 2013 19:15 Olá Cris! Parabéns pelo segundo ano de blog! Quero sim participar desse sorteio e quem sabe ganhar... Já sou seguidora e meu blog é: www.blogdaemejota.blogspot.com Vou divulgar o sorteio em meu blog. Um abraço, Maria Josefa **************drop shipping no Brasil

**Lih**13 de maio de 2013 09:39 Oi Cris, Obrigada pelo convite, super participando! Parabéns pelo seu blog, que venham muitos e muitos anos! Já sou seguidora - **Lih** Meu cantinho é esse aqui http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/ entre outras artes o Ponto Cruz! Boa semana, beijos!drop shipping no Brasil

Thaís18 de maio de 2013 13:55 OI Cris, amiga.... Participando do sorteio! Sou sua seguidora... Thais e Coisas Meu blog de Bijoux: thaisecoisas.blogspot.com.br Meu blog de selinhos: selosetrocas.blogspot.com.br Bjo Thaísdrop shipping no Brasil

Ei Cris! Como vão as coisas e suas artes? Obrigada por me convidar. Meu blog hoje tem perdido o foco de artesanato, mas mantenho para continuar a ter contato com as amigas blogueiras. Acho que futuramente mudarei o seu nome, conforme minha profissão. Vou participar e com gosto dessa festa! Nome: Débora Caldas Cidade/ES: Vila Velha/ES Blog: www.deborahartes.com.br Beijos e parabéns!drop shipping no Brasil

Cléo Moretti20 de maio de 2013 16:06 Crissssssss, Olha eu aqui, vai que ganho de né!!! Segue meu link: http://www.donamaricotafeliz.blogspot.com.br/ Atualmente tenho divulgado muitos sorteios e feito postagens sobre os filhotes cleomoretti@yahoo.com.br bjuuuuuudrop shipping no Brasil


Ângela Santos29 de maio de 2013 13:13 Oi Cris! Parabéns pelo os 2 anos do blog amei os balões quero participar da sua festa,já optei por um item como presente, amo costura e todos os seu apetrechos. Obrigada por nos dar esta oportunidade. Meu blog é de artesanatos em Feltro,ficarei feliz em receber suas participantes e seguidoras lá para conhecer meus trabalhos,tem sorteio rolando no blog e esta quase saindo o RESULTADO! Ângela Santos Santo André -SPdrop shipping no Brasil

KINHA OLÁ CRIS... OBRIGADA PELO CONVITE... PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!! 2 ANOS JÁ??? PARECE QUE FOI ONTEM BOM...MEU BLOG VC JÁ CONHECE NÉ...TEM DE TUDO MAS O QUE MAIS PREVALECE É A COSTURA... ENDEREÇO:http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com.br/ EU IA AMAR GANHAR UM PRESENTINHO UM DIA DEPOIS DO MEU ANIVERSÁRIO...HEHE... BOA SORTE PRA MIM....RSRS... BJINHOS E ATÉ MAIS...drop shipping no Brasil

MONALISA MELO ♥Entre, a casa é minha!27 de junho de 2013 06:00 Parabens para o blog e parabéns para vc! Que Deus abençoe este trabalho que surgiu como uma terapia e amém pq hoje vc não tem mais muito tempo para outras coisas , apenas para o que te faz bem. O meu cantinho também fez dois aninhos, como é bom este mundinho onde aprendemos e nos inspiramos tanto. Vou dar mais umas voltinhas por aqui para ver suas artes. Vim através do grupo bloguetes lá do face. Se quiser , fique à vontade para conhecer meu cantinho também e participar do sorteio. Monalisa Melo www.entreacasaeminha.blogspot.com.brdrop shipping no Brasil

INGRID Parabéns e que Deus continue abençoando suas mãos para continuar a fazer esses lindos trabalhos. Participando Endereço do meu Blog:http://ingridmimos.blogspot.com.br/ Já sou sua seguidora. Divulgarei seu sorteio no meu blog. Bjsdrop shipping no Brasil

YONA Olá, moro no Rio G. do Norte, lugar de belas praias, belas dunas. Aqui o artesanato combina com o céu azul, sol forte que nos presenteia com seu calor e luz em quase todos os dias do ano. Sou professora, mas sempre me senti "arteira" e levo os encantos da reutilização de materiais para as minhas salas de aula, através de textos sobre o tema, oficinas com materiais reaproveitáveis, campanhas de conscientização para que tenhamos um mundo melhor. O meu blog (www.yoanaemdetalhes.blogspot.com) é bem diversificado. Fala, desde artesanato, até saúde e educação. E aproveito para parabenizar este blog pela iniciativa em promover o reaproveitamento de materiais vistos como lixos por tantas pessoas, mas que de repente, tornam-se itens que serão muito bem aproveitados. Gostaria ainda, de participar do sorteio de aniversário. Um abraço a todos!drop shipping no Brasil

LUCINEIDE Oi Cris, obrigada pelo convite, adoro sorteios! Parabéns pelos dois anos do blog, que muito mais venha pela frente! Meu blog ( http://luluzinhaatelie.blogspot.com.br/ ) Beijos, Ludrop shipping no Brasil


Agora é só aguardar o resultado!

BOA SORTE À TODAS PARTICIPANTES!

Um abraço,

Cris Stela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com