Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Encontro de Fuscas e Feira de Artesanatos em Setembro!


Olá arteiras seguidoras e visitantes!
No próximo dia 22 de setembro será realizado em PALHOÇA 
o 4o Boxer Day!
Encontro de Fuscas e Feira de Artesanatos!
E eu estarei lá com minha parceira arteira e apaixonada por fuscas LUCIANA, do Blog Vida Cor de Rosa.



E para quem não conhece esta é a fusquinha "Cris" da minha amiga Luciana:


O nome é "Cris", mas não é por minha causa! (risos)
Conheci a Luciana (que mora em Imbituba-SC) através de uma troquinha de artesanatos organizada por um blog amigo em 2011.
Então quando houve o
Encontro de Fuscas em Outubro de 2011, também em Palhoça, lá fui eu conhecer pessoalmente minha amiga de troquinha e seu fusca charmoso!
E foi assim que nasceu nossa amizade, de uma troquinha, se transformou num laço de amizade forte. Não acredito em coincidências, acredito que Deus coloca os verdadeiros amigos em nossas vidas na hora certa.


Então fica aqui o convite para quem mora nas proximidades, visitar a Feira e conhecer nossos trabalhos, além dos encantadores fusquinhas que estarão em exposição.

Beijo,

Cris Stela
Viver é uma arte!





Um comentário:

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com