Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Reciclando Vidros e Latas

Olá arteiras de plantão!
Desculpa pelo sumiço!
 Passei o feriado de Finados com a família em Porto Alegre-RS.
Contagem regressiva para o final do ano?
Tenho visto tantos trabalhos bonitos já em clima de Natal!
Por enquanto não recebi nenhuma encomenda específica com
 tema Natal, hoje vim postar fotos dos meus últimos trabalhos
 de reciclagem.
As latas fazem parte do kit toalha + sabonete.
Um dos vidros foi encomenda e outro está para pronta-entrega!
Aproveitem!
Pedidos: cris_stela1975@hotmail.com

Beijos,

Cris Stela


Minha sobrinha Stephanie, minha guerreira, em seu aniver de 11 anos.
Este ano lutou contra um tumor cerebral
e agora está aguardando o resultado final da radioterapia.

Os corações foram aplicados à máquina. 
Minha primeira experiência unindo
 a forração manual e a máquina de costura!


Vidros de café que se transformam e guarda-biscoitos
ou o que mandar sua imaginação!





Um comentário:

  1. lindos seus trabalhos!! amei e parabéns pela luta da sua sobrinha que se Deus quiser já vai estar tudo terminado..e já curada!! ela tb é linda..um sorriso muito meigo!!
    bjks
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com