Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Porta-canetas



2 comentários:

  1. Cris, adorei a latinha decorada. Sou super fã de que recicla este tipo de material. Já estou te seguindo e gostaria de lhe convidar a para conhecer o meu cantinho
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cris lindos seus trabalhos com reciclagem, amei esses conjuntos de latinhas, me deu vontade de sair fazendo hehehhehe, mas como vc mesma disse nao sobra tempo para nada nao é mesmo, eu tb comecei na brincadeira e hoje virou trabalho serio, as encomendaa toma meu tempo ,alem de trabalhar fora o dia inteiro hehhehe.
    Olha entao vc comprou uma maquina , que bom,mas uma arteira !!!!
    Quando eu comecei nao sabia nada , entao inventei de fazer almofadas de retalhos e até fecho nelas eu coloquei, claro que nao ficou lá essas cosias hehehe, depois fiz os porta bijus, e até cortinas de minha casa fiz muitas. Hoje tdo que faço é só de curiosa mesmo pois nao fiz curso nenhum.
    Boas costuras pra vc hehehhe.

    leila

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com