Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Evento em Imbituba ARTEIRAS UNIDAS!

No dia 04/03/2012 ocorreu em Imbituba-SC 
um evento realizado pela rádio comunitária no Centro Multiuso.
Foi realizado um "carreteiro" com direito à
 sorteio de brindes e venda de artesanatos.
Participarem deste evento, esta arteira-blogueira que vos fala,
 a Luciana do Blog Vida Cor de Rosa,
Dona Marlei e Dona Maria, todas de Imbituba.
Vejam as fotos! 
Nos divertimos muito e o resultado foi po$itivo!
Agradeço à Lú pelo convite e a oportunidade de demonstrar
meu artesanato!
Acredito que a união faz a força!
Cada uma de nós tem uma estrela, juntas teremos
uma verdadeira constelação!
Arteiras unidas!!!


Eu, Lú, Marlei e Maria: Equipe Amor à Arte




 Hora do sorteio!!!

 Olhem só o avental que a Lú confeccionou como "uniforme"! 








Se você se interessou por alguma peça demonstrada aqui no post entre em contato:
cris_stela1975@hotmail.com 

3 comentários:

  1. Que legal, Cris! Quanto tiver outro desses aqui nas redondezas, me avisa, quero participar tb!!!
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, qta coisa linda!
    Parabens pra vcs que tem mãos de fada e fazem tanta coisa linda!!!
    Que tenham cada vez mais sucesso!
    Bjks
    San

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris..
    que lindo que foi em ..
    Parabéns!!!
    AMiga to tentando voltar.. vi suas artes estão lindas como sempre feitas com muito carinho ...
    Beijokas.. me visita ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com