Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Passeio à Imbituba-SC

Estive em Imbituba visitando minha 
amiga-arteira-blogueira Luciana.
A Lú é proprietária do fusca cor-de-rosa mais conhecido da região!
Nos conhecemos através da blog-esfera e pelo
 jeito esta amizade vai longe!
Adorei conhecer sua família e 
sua cidade cheia de belezas naturais
 (e ainda faltou muuuuuito para ver!).
Vejam nas fotos a idéia bacana que a Lú teve para 
para fazer sua horta e jardim!
E conheçam seu "cachorrinho de estimação": Beethoven, 
ele tem 70 kilos e também tem uma fiel escudeira, 
a cadelinha Suzi!
Clique aqui para conhecer o blog da Lú e conhecer
 seu fusca e seu trabalho em patchwork.

 As arteiras e o fusca cor-de-rosa
 Eu, Laurinha e Bibi
 Meu maridão Marco
 Porto de Imbituba
 Navio naufragado...
 Laurinha e Bibi estilo Flinstones
 Escultura feita com correntes
 Ossada de???? Jacaré? Golfinho? Não sei! (rs)

 A âncora do navio naufragado foi parar na areia...





 A horta da Lú!


 Beethoven
 Beethoven e Suzi
 molhando os pezinhos...


 Olha a coragem da Lú!!
 Eu fiquei no seco mesmo...rs

 Meu marido se arriscou...

2 comentários:

  1. OLÁ...
    AIN QUE DELICIA DE PASSEIO...
    ALÚ PARECE SER ÓTIMA PESSOA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi muito legal mesmo Cris! Espero que não fique so nesse passeio, faltou conhecer muitos outros lugares, e fazermos nossas artes! Bejus agradeço a Deus por ter conhecido esse casal maravilhoso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com