Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

E assim começa a temporada de praias...

Governador Celso Ramos - SC (Praia de Palmas)


Meu sobrinho Lukas.





Restaurante na Armação da Piedade
Governador Celso Ramos - SC 




Eu, meu maridão e minha amiga ex-cunhada (agora amigaaa!!!) Letícia.
Lukas fazendo as vezes de fotógrafo!






Tchauzinho, até o próximo passeio!


4 comentários:

  1. Eta coisa boa praia ne...
    O LUkas tava todo todo..
    Os meus estão loucos pra ir ..
    Mais coitados a estavam padres de gripes. agora que melhoraram um pouco..
    Devo confessar que ñ sou fã...
    Mais vou a familia é ne....
    Amiga beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Pietro que gosta dessa época, poder correr a vontade pela areia...criança gosta.

    Enviando a receita pelo e-mail. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga já chegou \0/ aaaaameeiiii tudo...quanto capricho amiga!Tudo lindo delicado!!Obrigada. queria bater fotos pra fazer um post, mais minha cam esta estragada!Então se vc quiser colocar as fotinhos pra mim do que vc me mandou eu agradeço!!(eu folgadaaaa) Beijus Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Cris amada, obrigada pela visitinha. Olha querendo aprender o laço venha uma tarde no nossa Ateliê, fica em Campinas. Será uma alegria compartilhar com você a técnica.

    Ah... olhando esse post já imaginei que dia mais gostoso que foi! Tu acreditas que eu só fui uma vez em Palmas... a faz tanto tempo que nem me lembrava mais como era... obrigada por relembrar-me. Vou colocar como visita obrigatória num próxima final de semana ensolarado. Bjs.
    Caca Zimmer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com