Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Aquela velha tampa de panela...

Arteiras do Brasil! Um bom começo de semana!
Vamos ao post do dia:
Estas tampas foram encomendadas pela minha irmã em Porto Alegre... ela me entregou as tampas e eu as transformei em itens para decorar a cozinha! 
 Pensei em colocar mais acabamentos,
mas a peça ficou muito carregada... O que acharam?



Antes da transformação...


A próxima será a tampa da panela de pressão...


Eu já havia feito este tipo de peça, confiram neste post.


4 comentários:

  1. OI Amiga
    que bom receber vc no meu cantinho..
    Mais menina vc é muito delicada nas suas artes.. suas peças são lindas..
    Parabéns!!!
    Você poderia me dar uma dica...
    Tenho forrado uma latas com tecido , Faço assim
    passo cola estico o tecido colando e depis faço um amistura de cola e agua e passo na peça toda .. ate ai tudo bem fica lindo , depoi s aparece uns pontos de ferrugem.
    sendo que as latas são novas..
    acaba o produto lavo , seco e so no outro ida vou fazer e elas aparentemente ñ tem ferrujem
    Vc sabe me disser o porque, tem alguma dica pra me dar????
    desculpa te alugar ja assim na 1º visita.. É que vi que vc faz muitas latas encapadas e eu adoro
    Beijokas...
    Ha ñ achei tua caixa de seguidoras +++ to levando o teu link...

    ResponderExcluir
  2. Que ideia boa!!!! já não vou jogar minhas panelas e tampas fora, muito criativo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu não acredito que não seguia vc, acho que to pirando com tantas coisas pra fazer e compromissos e carinhos nos blogs, querida que bom que tranforma essas coisas lindas bjs Leila acho que agora estou seguindo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com