Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Montenegro - RS

Passeio maravilhoso à família em Montenegro - RS
Celebrando a Primavera e o aniversário do meu esposo e sua irmã gêmea Márcia.
( alguém sabe o nome desta flor? )





















3 comentários:

  1. fotos lindas =) adorei seu cantinho, sou do blogueiras unidas e meu numero é o 553, poderia me seguir tb, beijinhos te espero lá.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris(adoro esse nome! porque sera né?)Vou estar em Palhoça expondo meus trabalhos e a Cris no dia 9 de outubro no 2º encontro de fuscas da cidade de palhoça! Da uma passadinha por lá vai ser facil me achar ano passado era a unica de fusca rosa , esse ano não sei! beijus aaaaa adorei seu comentario sobre meu blog! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ooooi! Que legal o passeio! Esse arbusto com as flores chamam de "pata de vaca" por causa do formato das folhas! Abs. Marion

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com