Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

BANDEJA DE MDF FORRADA COM TECIDO





Minha primeira bandeja de mdf! 
Deu trabalho, mas o resultado ficou bacana!
Dá até vontade de tomar um cafézinho!!!

Um comentário:

  1. Linda demais parabéns pelo trabalho !!!Sabe para que eu tb imaginei para colocar potinhos de neném é que uma amiga esta gravida e já se viu tudo que vejo lembro dela hahshahhas ainda não quero ser mãe por enquanto mas um dia quem sabe bjus obrigado por divulgar sorteio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com