Este Blog foi criado em Julho/2011.Aqui vocês encontrarão os trabalhos que faço utilizando técnica de reciclagem, pintura, forração, costura e outras técnicas. Comecei com o artesanato para passar o tempo e hoje me dedico ao trabalho regular e ao artesanato como fonte de renda extra. Atualmente utilizo o blog como vitrine dos meus produtos, assim como o Facebook.
Para quem está passeando pelos blogs de artesanato e está pensando em adotar como terapia, eu aconselho à seguir em frente, pois realmente é uma verdadeira terapia, que nos ensina à exercitar a paciência, ser criativa e vencer desafios.
Agradeço pela visita e comentários!
Dicas, PAP e orçamentos:contato.cris.stela@gmail.com
"Obrigada Senhor pela arte que surge de minhas mãos"

Bem vindos ao meu novo Blog!


Caras seguidoras! 
Depois de alguns meses off-blog, estou de volta com um novo blog!
Em abril do ano passado eu havia criado um Blog para divulgar e trocar 
idéias sobre artesanato, porém devido ao pouco tempo para
dedicar-me, excluí no início deste ano.
Pois bem! Não resisti e resolvi voltar a blog-esfera! 
Volto aos poucos, conforme o tempo disponível, mas prometo
passar por aqui e deixar minha energia no ar, 
minha alegria de viver e de fazer arte!
Antes o meu artesanato estava voltado para a reciclagem e
tudo era muito experimental, pois eu não havia feito nenhum curso, 
porém agora, após participar de um curso específico para trabalhar
com tecidos, além da reciclagem, vou dividir com vocês o que
aprendi no curso!
Tenho outros cursos em vista e já me sinto a vontade para vender
os produtos que confecciono. Enfim, depois de um tempo fora
do ar, volto com mais inspiração!
E falando em inspiração, tenho visitado o blog de amigas que 
me seguem desde o blog passado e tenho matado a saudade aos
poucos! Conto com a energia positiva de todas vocês!!
Prometo na medido do possível organizar e participar 
das correntes e troquinhas! 

Fico por aqui (por enquanto!)

Um forte abraço,

Sua artesã-blogueira,

Cris Stela






Um comentário:

Deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: contato.cris.stela@gmail.com